ADERE LANÇA PROTETOR ANTI-IMPACO E MANTÉM PREVISÃO DE CRESCIMENTO PARA 2021

Institucional

A ADERE deu mais um importante passo para mostrar ao mercado como enfrentar a crise econômica gerando mais negócios. Lançou, nesta semana, um novo produto para a Linha de Protetores: o Anti-Impacto. Com o slogan #proteçãoqueADERE, os Protetores fazem parte do projeto da gigante nacional de lançar 180 novos produtos no mercado, conferindo ainda mais robustez ao portfólio da empresa.  

“A Adere se preparou, em 2020, para enfrentar os desafios de 2021. Estruturamos e equipe de gestão de vendas, aumentamos a equipe de representantes comerciais, contratamos executivos de contas, estruturamos a equipe de marketing, aumentamos a nossa presença nos PDVs, com uma equipe de promotores dedicados e estamos investindo em novos equipamentos para aumentar nossa produção e melhorar a nossa produtividade. E temos muitos outros lançamentos pela frente, para varejo e para indústria”, conta Luís Gustavo Dias, presidente da ADERE.  

O lançamento dos Protetores Anti-Impacto atende a uma demanda dos clientes e usuários finais, como explica Daniel Souza, que faz parte do time de novos produtos da ADERE. “Com o lançamento da família dos Protetores Anti-Impacto ADERE, completamos a nossa linha de Protetores, que já era composta pela família dos Protetores Antirrisco (feltros autoadesivos) e, assim, atendemos à mais uma demanda dos nossos clientes que procuram por soluções de proteção e comodidade para o seu dia a dia”, completa.  

 Anti-Impacto ADERE 

Os Protetores Anti-Impacto ADERE são produzidos em poliuretano de alta resistência, que lhe confere alta flexibilidade e proteção contra batidas, choques e vibrações. Seu adesivo sintético de alta qualidade permite uma fixação forte, rápida e duradoura. Não deixa marcas e não amarela. 

Comentários

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES NO SEU E-MAIL!

Campo obrigatório

© 2021 Todos os direitos reservados para ADERE Produtos Auto Adesivos Ltda.

ISO 9001
ISO 14001
Garantia Permanente
Adere - Colou, tá colado