Como aplicar a Carpefix - fita para fixar carpete

Institucional

A fita dupla face de papel Carpefix, é indicada principalmente, para fixação temporária de carpetes em pisos uniformes e lisos, como granito, porcelanato, cimento liso e cimento resinado. A fita Adere 462 está APROVADA nos principais centros de exposição do Brasil.

Essa fita possui como diferencial, ter um nível diferente de adesão em cada face da fita, que proporciona uma remoção limpa e fácil do piso, sem deixar resíduos de adesivo ou papel. Ao mesmo tempo, permite uma excelente fixação do carpete, sem riscos de desprender as pontas.

Para uma experiência completa, separamos o passo a passo para a aplicação e remoção da Carpefix - lembrando que ela é feita para aplicações temporárias.

1- Aplique primeiro o lado do adesivo no piso;

2- Retire o liner amarelo e aplique o carpete sobre o lado exposto;

3- Para remover a fita do piso, puxe-a para cima, no ângulo de 45º.

Além de carpetes, a fita pode fixar artigos de couro (como tapetes caseiros, que serão frequentemente removidos, mas na utilização, precisa ficar fixado em um só lugar), artigos decorativos, tecidos em peças ornamentais, produtos em mostruários, cartazes, emendas na fabricação de papel e confecção de scrapbooks.

Exemplos:

Cadastre-se e compre agora!

Comentários

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES NO SEU E-MAIL!

Campo obrigatório

© 2020 Todos os direitos reservados para ADERE Produtos Auto Adesivos Ltda.

ISO 9001
ISO 14001
Garantia Permanente
Adere - Colou, tá colado